sábado, 10 de novembro de 2007

Armadilha Mortal


Acabei de ler essa pequena pérola que reúne 08 histórias policiais do Argentino Roberto Arlt e confesso que me surpreendi duplamente. Primeiro porque não o conhecia, e na minha mais pura e completa ignorância sequer havia ouvido falar do cara. Segundo que além de ser um excelente escritor o Robertão ainda ultiliza de um recurso que eu acho no mínimo fantástico, ele consegue em um curto espaço de folhas ( oito, nove, dez no máximo ), criar , formatar e finalizar tramas muito boas de se ler, o livro é pequeno no tamanho ( 80 folhas ), mas grande na qualidade, e bota qualidade nisso.
Vale a pena conferir. O cara escreve muito......

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei isto sou muito a favor desse tipo de literatura curta...ainda não sei escrever assim + é um desejo!

abs

Anônimo disse...

Vou conferir tua recomendacao!

BluesWriter disse...

É Marcelo eu também.....

Vale a pena Chuvinha, o cara escreve muito....