domingo, 11 de novembro de 2007

Ghost Dog


Sou suspeito demais pra falar do Jim Jarmusch, gosto muito do trabalho desse talentoso e inovador diretor e sendo assim é complicado ficar aqui rasgando seda pro cara. Acho que melhor do que falar é conferir. Assista Ghost Dog que eu tenho certeza que você não se arrependera, pois além de contar com um exercício de estilo muito divertido e bem arquitetado por parte do Jarmusch, tem a presença do Forest Whitaker interpretando um verdadeiro Samurai dos Tempos Modernos.


11 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço diretpr x filme...tenho um ingresso do cinemark + não tem um filme que me dê tesão de gastá lo...e não tenho dvd em casa + deu vontade de assistir!

abs

Anônimo disse...

Como gosto dos dois ( diretor e ator) nao sera dificil conferir...

Anônimo disse...

Casa nova então!
Gostei do que vi por aqui. Já estava com saudades!
Beijos

Anônimo disse...

ferdnand, seu novo blog já está linkado ao meu.. gostei da sua "nova casa"... beijoss

Anônimo disse...

Passando pra desejar uma boa semana!

Anônimo disse...

salve, blues e sua nova morada... rapaz, que mansão é esta, hein? gostei demais, e a julgar pela figuraça encostada na parede, lá em baixo, no primeiro post, a vizinhança deve ser de responsa... 1 abraço.

Anônimo disse...

Porra Fernandão gostei do lugar, só tá faltando a birita já que o blues pelo jeito tá rolando faz tempo.Abraço.

BluesWriter disse...

Corre atrás que vale a pena Marcelo...

Vai atrás Chuvinha...vai atrás....

Valeu Anna!

Brigado Célia!! Abraço...

É Pardim a vizinhança num é fraca não rapaz.... Abraço....

É só se acomodar Flávião...Abraço...

Unknown disse...

Esse filme é nota 10!

Anônimo disse...

Felicidade na nova casa! Sempre que puder, passarei por aqui!
abraços
Seu blog está nos meus favoritos.

BluesWriter disse...

Verdade Marcus, esse filme é bom pra caramba....
abraço....

Valeu Uilse...valeu.......