sexta-feira, 16 de novembro de 2007

I Can’t Stop loving You - 2 Parte


....já que fui pego de surpresa por uma cara inquiridora da loirinha em questão, que me fez aos poucos parar de rir, como se aquela cara de poucas amizades (fiel retrato de uma mulher em plena T.P.M), não fosse o suficiente, ela ainda abaixou o volume do velho Charles e partiu pra ignorância com seu vocabulário um tanto quanto peculiar que acabou me provocando mais risos ainda.
-Ocê ta tirando onda cá minha cara, seu trolha?!
Minha “Nossa Senhora dos Dicionários Esquecidos Nas Gavetas Mofadas das Minhas Quartas Séries Já Distantes”. Trolha foi pra acabar. Nem se eu tivesse o domínio absoluto sobre o mecanismo que faz meu metabolismo causar o riso me pouparia de rir como uma hiena naquele instante. Uma avalanche de risos me tomou conta. E o que é pior, perante as minhas risadas e frente ao meu silêncio aterrador, era visível que a proprietária do Uno havia se incomodado ainda mais, e o que mais se notava na infeliz naquele momento era seu terrível esforço para parecer indiferente.
-Escuta aqui seu projeto de Hômi Sapiens, por um acaso eu tô cagada é?
Como profundo conhecedor da espécie feminina que sou (não com muito orgulho posso bradar aos quatro ventos que consegui sair ileso de três noivados e quatro casamentos consecutivos), no mínimo eu poderia afirmar que aquela humilde espécie loira ao meu lado estava sentindo-se um tanto quanto impaciente frente ao meu descaso a sua pessoa. E mulheres de pavio curto em situações feito essas seguem um itinerário lógico comum: Primeiro, desconfia, depois finge que não vê, depois finge que compreende. Daí pra frente à vida do homem ao seu lado se transforma num verdadeiro inferno.
-Olha aqui seu amontoado de pelanca e osso, num quer conversar num converso, depois num vai dizer que eu num tentei indialogar!!
Não me contive.
-Indialogar? Tá bom?!
E não é que frente ao meu comentário o clone loiro da Marilyn Monroe sacou de uma arma e apontou pra minha cabeça?!
Continua....


3 comentários:

Anônimo disse...

So sei que saiu vivo porque pode escrever...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quá quá rá qua quá quaquecetuba itá!

kkk

ABS

BluesWriter disse...

rssssssss...verdade Chuvinha...verdade...
abraço


Abraço Marcelo!!!!